segunda-feira, 27 de junho de 2011

São Paulo: Capital do Esperanto / San Paŭlo: Esperanta Ĉefurbo

De 09 a 14 de julho de 2011 São Paulo será a Capital do Esperanto, quando será realizado um tríplice congresso reunindo o 8º Congresso Pan-Americano (TAKE), o 46º Congresso Brasileiro (BKE) e o 31º Congresso da Juventude Esperantista Brasileira (BEJK). 
Durante 6 dias, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) em Perdizes, sediará o evento que reunirá falantes da língua internacional vindos das Américas (Estados Unidos, Canadá, México, Cuba, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai) e também visitantes da Europa (Portugal, França, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Hungria, Polônia e Rússia). Os congressos de Esperanto são os únicos eventos internacionais sem intérpretes ou aparelhos para tradução. Todas as palestras são ministradas na língua internacional. 
A programação que consta de palestras diversas, cursos básicos e de conversação, jogos, apresentações artísticas, exames em vários níveis, além de um festival internacional de cinema esperantista, está sendo organizada pela Associação Paulista de Esperanto com o apoio da Liga Brasileira e do Comitê  Esperanto nas Américas
Mais informações (em Esperanto) sobre o evento em: Kongreso2011

Nenhum comentário:

Subskribu la Peticion!

Vizitu la Blogon: Sciencoj de la Naturo

Vizitu la Blogon: Sciencoj de la Naturo
Blogo pri Biologio, Fiziko, Kemio, k.s.

Antônio José Ramos Alves

Antônio José Ramos Alves
Blogo de mia frato Antônio

Mediti por ŝanĝi

Mediti por ŝanĝi
Blogo de mia nevo Emmanuel

Blogo de mia frato Adelson

Visite o Blog de minha família / Vizitu la blogon de mia familio