domingo, 9 de outubro de 2011

Praia do Esperanto / Plaĝo de Esperanto

O Estudante de Esperanto tem de duas a três centenas de eventos, anualmente, onde ele pode praticar a língua internacional. Alguns são locais, outros regionais, nacionais, internacionais, mas todos tem um ponto em comum: a língua oficial é o Esperanto. Nos corredores do "Kongresejo" (local do congresso) admite-se todas as línguas e, aí instala-se uma sadia Babel, mas nas salas das palestras, reuniões, seminários, cursos, jogos, exames, entre outros programas, a língua é comum à todos, sem imposição, sem traduções simultâneas e sem os incômodos aparelhinhos. 

Nos dias 22 e 23 de outubro de 2011 ocorrerá mais um evento esperantista, em São Vicente - SP, com uma programação de debates, atividades em grupos e palestras. Participe da PRAIA DO ESPERANTO! As inscrições, com descontos e para garantir vaga na hospedagem, terminam na terça-feira próxima (11/10/2011). Veja mais detalhes com a programação em: facila.org/saovicente 
---------------------
Samideanoj! Ĉu vi estos en São Paulo la 22-an kaj 23-an de oktobro 2011? Se jes, profitu la oportunon ĉeesti esperantistan eventon: Plaĝo de Esperanto en São Vicente - SP. 
Vidu pli da eventoj en: 

Nenhum comentário: