sábado, 10 de novembro de 2012

DESCUBRA O ESPERANTO / MALKOVRU ESPERANTON


Estamos começando um novo tempo, no qual a divulgação do Esperanto está ficando cada vez mais fácil.
Por exemplo, estamos disponibilizando na sua loja a brochura “Descubra o Esperanto”, com 24 páginas, fartamente ilustrada com mais de cinquenta fotos em cores. Contém informações básicas sobre a língua e o movimento esperantista, uma apresentação linguística do Esperanto, catorze depoimentos pessoais, uma pequena biografia do Mestre Zamenhof, um artigo do conhecidíssimo Claude Piron, além de uma coleção das perguntas mais frequentes sobre a nossa língua.
Agora você não precisa mais ficar argumentando com os seus amigos. Deixa essa tarefa para a brochura, que também faz isso com maestria. Basta escolher entre os seus amigos aqueles que você considera capaz de entender, aceitar e praticar os ideais esperantistas.  Entregue um exemplar para cada um deles e deixe que eles recebam as sementes necessárias para o nascimento de uma árvore que dará frutos cada vez melhores no verde mundo do esperanto. É isso o que você e todos nós queremos, com certeza.
Vamos trazer sangue novo, mais energia para o nosso movimento.
Tenha sempre em mãos alguns exemplares do “Descubra o Esperanto”, para que você possa experimentar constantemente o prazer de descobrir novos samideanos.
Sem sombra de dúvidas, é um livreto bonito, bem feito, criado para a nobilíssima função de… criar esperantistas.
Faça uma visita à loja dos esperantistas brasileiros - http://belabutiko.esperanto.org.br/index.php/descubra-o-esperanto.html
Lembre-se de que o Descubra o Esperanto é a semente. Você, o semeador.

Nenhum comentário: